Truques de Beleza que Funcionam

by - 22:24


Confira alguns truques de beleza que funcionam e quebram galho no dia a dia.

1-Unhas Grandes e fortes




Muita gente sofre com problemas nas unhas, e um dos mais comuns é não conseguir deixa-las crescer: elas quebram, descamam, lascam, são moles... Então, surgem aquelas soluções milagrosas que prometem te deixar com verdadeiras "garras", duras, fortes e lisas. ... Usando apenas um alho e uma base de unha você corta ou pica o alho e bota dentro da base de unha suas unhas vão crescer mais rápido e mais fortes





2-Delineado Gatinho Perfeito





Muita gente tem dificuldade de fazer um delineado porque sai torto e etc mais para sair um gatinho perfeito e só você colar durex aonde quer fazer a linha do delineado e vai desenhando vai ficar lindo e perfeito






3-Batom Matte



As vezes você tem um batom lindo mais infelizmente ele não e matte para você deixar ele matte e resistente a bastante tempo você passa seu batom e logo depois passa maizena/amido de milho/Talco na boca e vai ficar super matte quando você encostar não vai sair só vai sair depois de um tempo.





4-Perfume Durar Mais Tempo




Esse truque serve para você que quer que seu perfume dure mais tempo sabe?O dia inteiro então você passa um pouco de Vaselina Liquida nas partes que você passa o perfume e ai você vai perceber que seu perfume vai durar muito mais tempo.






5-Passar Rimel sem se sujar




Sabe quando você esta com uma mega pressa e tem que passar a make rápido e você se suja com rimel e tem que limpar devagar?Tenho uma leve dica de como passar rimel sem se sujar você pode pegar uma colher e botar perto dos cílios e passa seu rimel sem medo de se sujar porque depois dessa dica isso nunca mais será um problema.





6-Ter Cílios Grandes

Seus cílios são pequenos e você quer deixar eles grandes rápido?Então passa seu rimel normalmente depois passa quantas camadas vc quiser de talco nos cílios e passa novamente o rimel seus cílios vão ficar muito mais bonito,volumoso e grande.



7-Batom Metalizado

Como vocês viram no post anterior o Batom Metalizado esta super em alta e para você fazer um batom metalizado bem rápido e simples e só você aplicar o batom contornando a boca para dar volume aos lábios depois passe o batom pela boca toda e aplique uma sombra bem brilhante em cima gloss para dar brilho e um iluminador e pronto você tem um batom metalizado.



8-Esconder Olheiras






Esta cheia de olheiras mais precisa esconder elas porque vai sair?Então aplique um batom vermelho nas suas olheiras ,da uma espalhadinha aplique o corretivo e depois a base serio você vai ficar sem nenhuma olheira e vai durar a noite inteira.





9-Limpar Pincéis 


Seus pincéis estão sujos mais você precisa muito limpar eles mais não sabe como?E só você pegar um pente passar shampoo e passar seus pincéis depois molhar eles vão ficar limpinhos e prontos para uso.


10-Pó Quebrado





Todo mundo sabe que e muito ruim quando seu pó cai no chão e quebra então quando seu pó cair no chão e quebrar você bota Acetona/Álcool no pó e junta o pó como ele e depois espere um tempinho e seu pó vai está inteirinho.







Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais. Farei mais posts assim com várias dicas sempre que quiserem. 

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Dicas maravilhosas, vou testar a das olheiras hoje mesmo.. Não conhecia essa técnica 😱😱😱 otimo o post!!!

    Bjs!!

    www.blogueirasemgrana.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,super recomendo a das olheiras e uma técnica muito conhecida e até mesmo usada por famosos,obrigado por ter gostado e vou la ver seu blog e seguir claro <3

    ResponderExcluir