Séries mais Recomendadas/Assistidas da Netflix

by - 09:28

Você precisa conhecer novas séries mais só gosta aquelas séries que todo mundo mais fala dela e todo mundo conhece?Então olha essas séries eu escolhi as que tem mais estrelinhas na Netflix e mais recomentadas/assistidas da Netflix.



1-Stranger Things


Stranger Things foi a série mais esperada de 2016.Gênero: Supense , Ficção científica e DramaA série conta a historia de um menino que desaparece misteriosamente.Enquanto a policia,família e amigos procuram respostas, eles acabam se envolvendo em um extraordinário mistério,envolvendo um experimento secreto do governo,forças sobrenaturais e uma menina.

2-Pretty Little Liars

Pretty Little Liars foi criada em 2010. Pretty Little Liars já bateu o recorde do Twitter 2 vezes em final de temporada. A série contém 6 temporadas disponíveis na Netflix. Pretty Little Liars e uma série de televisão baseada na série literária de Sara Shepard. Gênero: Drama,Suspense/Terror. A série fala sobre um grupo de amigas onde a líder desaparece misteriosamente. Após o enterro da líder do grupo as amigas dela começam a receber mensagens ameaçadoras com alguém chamado -A e as amigas fazem e arriscam de tudo para descobrir quem e -A.


3-Sense8


Sense8 levou o prêmio GLAAD Media como melhor série de drama. A série contém 1 temporada disponível na Netflix. Gênero: Ficção científica e Drama. Na série fala sobre um evento peculiar, onde oito pessoas desconhecidas ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas.Oito pessoas vivem suas vidas normalmente com segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

4-The Crown

The Crown ganhou o prêmio globo de ouro como Melhor Série Dramática 2016. A série contém 1 temporada disponível na Netflix. Gênero: História e Drama. A série conta a vida da Rainha Isabel II do Reino Unido depois do seu casamento em 1947 até os dias atuais. The Crown e a série 'mais cara da Netflix'. A história mistura acontecimentos reais com ficção para os momentos mais pessoais.Os episódios abordam momentos essenciais, como a coroação da rainha, e tratam de seu relacionamento com o então primeiro-ministro Winston Churchill e do romance de sua irmã, princesa Margaret, com o camareiro de seu pai, Peter Townsend.

5-Once upon a Time

Once Upon a Time ganhou o prêmio Teen Choice Award  com a categoria Melhor Série de Sci-fi/Fantasia. A série contém 5 temporadas disponíveis na Netflix. Gênero de fantasia. A série fala sobre contos de fadas e a bruxa má joga um feitiço para tudo que eles amam seja esquecido e então eles ficam presos em uma cidade sem lembrar que são personagens de contos de fadas e só uma pessoa pode desfazer o feitiço e a filha da branca de neve.

Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais. Farei mais posts assim com várias séries da Netflix sempre que quiserem. 

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

8 comentários

  1. Ameeeii!! Já assisti OUAT, PLL e Stranger Things e super recomendo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter gostado!Ainda não assisti Stranger Things mais pretendo ver eu só vi um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! A minha preferida é PLL e recomendo viu?? Bjão 😘http://blogjovempanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado!Pll também e minha preferida então botei na lista e também super recomendo!

      Excluir
  4. Pll, Stranger Things💝 amo muito, super recomendo

    ResponderExcluir
  5. Das series citadas eu só vi Stranger Things... mas queria deixar um recadinho aqui pra vc!

    Conheci seu blog agora pouco, confesso que fiquei andando por algumas postagens e me deparei com essa e tive que deixar um recado elogiando e também dizer que gostei tanto que estou seguindo o seu blog! Muito sucesso pra você, você vai longe!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que tenha gostado do meu blog e dos posts e fico muito feliz por você está seguindo o blog isso me ajuda bastante e muito sucesso para você também vou dar uma passada no seu blog.

      Excluir