Dicas de fantasias para o carnaval

by - 19:00


Carnaval e a época mais animada do ano muitos amam carnaval e muitos odeiam carnaval e outros mais carnaval e assim ninguém e diferente de ninguém todo mundo e igual a todo mundo,as pessoas se fantasiam e se divertem.

Não sabe ainda uma roupa para usar no carnaval?Olha essas dicas maravilhosas de roupas e ainda com direito a tutorial:

1-Arlequina




Muita gente amou a Arlequina e ela fez muito sucesso no Halloween e tenho certeza que vai fazer muito sucesso no carnaval.Look da Arlequina:
Roupa: Short metade vermelha e metade azul e meia calça preta furada,Blusa uma listra vermelha em baixo escrito Daddy's Lil Monster mais você também pode customizar a blusa tem varios tutoriais assim no youtube.
Cabelo: Maria chiquinha com uma mexa de cada lado solta e cada lado do cabelo colorida o lado direito pintado de rosa e o esquerdo de azul
Acessórios: Um colar escrito Puddin e um taco.
Make: Um olho pintado de rosa e um de azul o rosa e com a maquiagem caindo,um coração no olho direito e um batom vermelho borrado


Como fazer make da Arlequina:





2-Unicórnio

Unicórnios estão super em alta todo mundo diz que e um unicórnio e tenho certeza que o que mais vai dar no carnaval vai ser gente vestida de unicórnio.Look de unicórnio:
Roupa:Saia colorida tem tutoriais no youtube ensinando a fazer,um cropped branco ou uma blusa comum branca mais recomendo mais o cropped
Acessórios:Um chifrinho de unicórnio também tem tutoriais no youtube de como fazer chifre de unicórnio.
Make:Qualquer coisa cheia de purpurina e um batom bem brilhoso mais nada muito exagerado.

eu vi uma make de unicórnio que amei e vou deixar o link ai em baixo de como fazer a saia,acessórios e make.




Como fazer o look,Acessórios e make de Unicórnio:




3-Gatinha




Todo ano carnaval o que mais tem a crianças,adolescentes e adultas vestidas de gatinhas eu acho super lindo e super amo essa fantasia e acho que esse ano vai fazer muito sucesso como sempre.Look de Gatinha:
Roupa:Um vestido preto se você quiser pode ser: vestido,short,saia o que você quiser e se quiser pode ser preto eu prefiro preto e uma blusa preta.
Acessórios: uma orelhinha de gato obs: e barato e fácil de encontrar em lojas de fantasias e tem lugares quem vem com o rabo do gato.
Make:delineador,nariz feito com lápis de olho ou delineador, parte de cima da boca preto e os 3 fios de cabelo do nariz do gato.
eu vi no youtube uns tutoriais de make de gatinho e vou deixar o link ai em baixo.


Como fazer make de Gatinho:

4- Sereia


Sereia assim como unicórnios está super em alta e tenho certeza que vai ter muita sereia esse ano e além de tudo e uma make super linda.Look sereia:
Roupa:Qualquer coisa com paête ou brilhosa
Make:Tem duas opções ou você bota uma meia calça rasgada no rosto e faz a make ou você bota paête e passa um batom bem brilhoso vai ficar chamativo mais vai ficar lindo

Acessórios: não precisa usar nada mais se quiser pode usar isso e de sua preferencia.



Como fazer make de Sereia:


5-Pop Art




Com certeza você já viu algumas fotos de pessoas assim eu vi umas e super amei achei bem diferente e legal acho que poucas pessoas vão fazer make assim e adoro ser unica então super recomendo fazer essa make mais você precisa de muita paciência pois demora para fazer toda essa maquiagem.Look Pop Art:
Roupa:uma blusinha de historias em quadrinho ou até mesmo um vestido de historia em quadrinho eu prefiro vestido fica muito lindinho
Make:tem vários jeitos no youtube mais eu separei o que eu mais gostei para botar aqui em baixo

Acessórios: se você quiser pode usar uns anéis e etc tanto faz você pode usar oque quiser




Como fazer maquiagem Pop Art:



Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais. Farei mais posts assim com várias dicas sempre que quiserem. 

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

2 comentários

  1. fantasia de carnaval é algo complicado pois esse calor é terrivel e escorre todo KKKKKKKKK mas eu acho super fofos *o* a unica fantasia que não tô curtindo mas geral tá usando é a de unicornio kkkkkk acho meio estranho
    Eu AMEI essa de pop art <33333


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e complicado nesse calor,a de unicórnio eu amei mais minha preferida mesmo foi a de seria e pop art eu achei a pop art super criativo e unico uma coisa que não ve um qualquer lugar

      Excluir