11 Fatos

by - 01:00


Fui indicada pela Ana Carolina do blog Ana Carolina Pupo A postar 11 coisas sobre mim e responder umas perguntas que ela tem para me fazer.


Regras
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award
- Linkar quem te indicou


                                                          11 fatos sobre mim:


1-Minhas cores preferidas são azul,preto e vermelho

2-Sou Carioca

3-Minha youtuber preferida e Evelyn Regly 

4-A primeira série que eu assisti foi Pretty Little Liars

5-Se eu pudesse eu passava o dia todo vendo séries na netflix

6-Eu tenho mania de roer unha

7-Sou Lovatic

8-Amo ouvir música

9-Nunca fiz curso de informática porém sei mexer muito em coisas de designer

10-Comecei a ter blogs em 2014/2013

11-Tenho 12 anos

                                                            Perguntas da Ana

1- Como seus amigos na escola (ou faculdade, emprego, família...) lidam com o fato de você ser Blogueira/Youtuber?

Normalmente

2-Dentre tantos blogs, por que acha que seu blog vai crescer e se destacar um dia?

Porque eu dou meu melhor para o blog eu me esforço e me dedico muito para fazer o blog ficar cada vez melhor

3-Dê uma dica pra Blogueiras/Youtubers iniciantes

Se seu sonho e crescer seu blog/Canal vai em frente e não desiste dele

4-O que acha desse "mundo"(de Blogs e Youtubers) estar crescendo cada vez mais? Acha que pode prejudicar todos por ter tanta "concorrência"? 

Eu acho que tudo as pessoas querem saber muito das informações e o blog e o Youtube pode dar essas informações para as pessoas por exemplo as pessoas querem saber de moda,noticias,musicas,famosos,acontecimentos e etc... Eu acho que não prejudica ninguém por ter tanta concorrência

5-Um blog e um canal que você nunca deixa de ler/assistir?

Blog:Blog da Timida,Ana Carolina Pupo,E do babado,Mundo da Brê,Fala aí,Amanda,Fashion com Beijinhos e etc...
Canal:Evelyn Regly,Invento na hora,Canal Canalha,Ana Carolina Pupo,Felipe Neto,Whinderson Nunes,Ih ferrou,Amanda Pontes e etc...

6-Já pensou muito em desistir de tudo? Se sim, por quê?

Não

7-Uma música

Scars To Your Beautiful

8- Já passou por uma situação chata por ser Blogueira/Youtuber? Se sim, conte!

Não

9-Uma frase que não te faça desistir disso (canal e/ou blog)?

Corra atrás dos seus sonhos

10- Sobre a experiência de ter blog, você imaginou que seria de um jeito e se surpreendeu por ser de outro? O que você imaginou?

Não.Eu sempre soube que ter um blog seria assim

11-O que te faz seguir um blog?

O conteudo

Minhas Perguntas para as Indicadas:

1-O que te fez criar um blog/Canal?

2-Porque você escolheu esse nome para seu blog/canal?

3-Já teve vergonha de falar que tem um blog/canal?

4-Seus amigos sabem que você tem um blog/canal?

5-Qual sua meta para seu blog/canal?

6-Você que faz tudo no seu blog/canal?

7-Oque você mais gosta de fazer?

8-Você faz seu blog/canal de um hobby ou algo profissional?

9-Do que você tem medo?

10-Você já teve vontade de parar com o blog/canal?Se sim porque?

11-Oque você não gosta em um blog/canal?

Blogs que convido a responder:
(E para convidar 11 com menos de 200 seguidores mais não conheço menos de 11 blogs com menos de 200 seguidores)

Mundo da Brê
Unicórnio Literario

Doc3 Smile
Ela e a Caneta
Gisiele Pimel
Blog da Timida
Lady Naipes
Merlie Secrets
Miss Daisy
Look Book
Diary B.

Então gente se vocês gostaram do post e pedirem nos comentários eu faço mais posts assim e Segue o blog para receber emails sempre que sair um post novo, compartilhem ai para ajudar o blog e me segue nas minhas redes sociais:
Instagram
Twitter

Sai post novo todas as Terças Feiras e as Quintas Feiras

You May Also Like

6 comentários

  1. Arrasoooou menina, adorei demais, isso aí, tem que se esforçar e o seu blog tá melhorando a cada dia ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei os fatos, também adorei a Evelyn, porém minha youtuber favorita é a Niina Secrets! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog migan, continue assim, vai crescer muito

    ResponderExcluir