Os famosos que sofreram bullying no colégio

by - 19:33



A escola pode ser um período bem complicado para alguns, até mesmo para celebridades. Os astros e estrelas da lista que o digam: eles sofreram bullying e tiveram que lidar diariamente com colegas maldosos. Confira os famosos que não tiveram vida fácil na escola:




1-Miley Cyrus






O bullying contra Miley Cyrus era tão pesado que existia até um grupo para isso, o “Clube Anti-Miley”. Em seu livro ‘Hannah Montana e Eu’, a cantora fala sobre alguns dos acontecimentos do período,De acordo com entrevista para o site AcessHollywood.com, Miley sofreu muito na mão de um grupo de garotas, os “integrantes” do “Clube Anti-Miley”.  “Elas eram bem maiores e duronas, e eu era magrela e pequena. Se quisessem, poderiam me machucar de verdade”,.







2-Demi Lovato


A Cantora sofreu muito na sua época escolar por ser gordinha a cantora ela até mesmo saiu da escola para estudar em casa por causa disso e diz que desenvolveu transtorno alimentar bem por causa disso,em 2010 ela interrompeu uma turnê que faria com os Jonas Brothers depois revelou seu problema com drogas e álcool estavam muito serio,ela lançou um documentário sobre isso tudo chamado Stay Strong que são suas tatuagens que ela tem no pulso para lembrar de ficar forte e ser positiva Demi até mesmo se internou em uma clinica de reabilitação por causa desses problemas e hoje em dia ela diz que esta muito feliz com seu corpo e virou sócia da clinica onde se internou por causa daqueles problemas e agora ela adora exibir seu corpo.



3-Madonna

Madonna disse, em entrevista à Ellen DeGeneres, que não conseguiu se encaixar na escola até que seu professor de balé, que era gay, a apresentou a um outro universo de pessoas que a fizeram se sentir parte do mundo. Em outra entrevista ela disse que os meninos a chamavam de “monstro cabeludo” quando ela era pequena. Sua reação? Ela parou de depilar as axilas como protesto.



4-Kristen Stewart





Conta que, até os 15 anos, usava as roupas dos irmãos e parecia um menino. Diz que nunca vai esquecer a cara de uma menina que olhou para ela e disse "Que nojo, você não depila as pernas".Kristen fala que ainda lembra que as piadas a incomodava bastante. E, mesmo depois de encontrar a fama, a atriz contou à Vanity Fair não deixou de se preocupar com a opinião alheia em relação ao seu jeito de ser.






5-Lady Gaga 







Lady gaga conta que sofria Bullying na adolescência por ser uma figura excêntrica e chegou a ser jogada na lata de lixo por colegas da escola e isso a fez ser uma pessoa mais forte.








6-Taylor Swift


Em entrevista para a revista Women's health,Taylor disse que era considerada a "garota estranha" do colégio."Eu ia me sentar com elas no intervalo,e elas levantavam e iam para outra mesa." Ela não saia com os amigos nos finais de semana ,Taylor participava de um concurso de karaokê e cantava em cafés.
Taylor usava a angustia para descarregar tudo escrevendo musica.diz ela "eu escrevo quando estou frustrada,com raiva, ou confusa.Descobri que havia uma maneira de filtrar esses sentimentos em algo positivo."



Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais. Farei mais posts assim com várias dicas sempre que quiserem. 

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

0 comentários