Tag Blogueira Iniciante

by - 21:29


Você tem um blog ou um canal e esta fazendo de tudo para seu blog/canal ter bastante visualizações mais não sabe onde e como divulgar seu blog?

Eu vi que muitas blogueiras estão fazendo uma tag conhecida como: Blogueira iniciante
Nessa tag você ajuda as novas blogueiras a divulgarem seu blog, a personalizarem e etc...
Eu resolvi fazer essa tag e a primeira coisa da tag que eu queria ensinar vocês e como divulgar seu blog.


Divulgação em Facebook

Você sabia que tem grupos no Facebook para divulgar canais e blogs? Basta você pesquisar no Facebook "Divulgação de Blogueiras" "Blogueiras Divulgam" "Blogueiras Br" e coisas assim então vai aparecer vários grupos então você entra neles e cada vez que sair um post novo você vai la e posta divulgando o post,o blog,o canal e etc...
Também acho muito legal para a divulgação você postar na sua linha do tempo o link do post novo do blog porque as pessoas também vão ficar curiosas e dar uma olhada no post até mesmo seguir o blog.


Divulgação nas redes sociais

E sempre bom divulgar em suas redes sociais quando sai post novo no blog tire foto e poste em todas suas redes sociais pinterest,twitter,facebook,instagram,snapchat,e etc... Poste em todas as redes sociais que você tiver dizendo que saiu post novo no blog as pessoas vão ficar informadas que tem post novo e vão ver.Também e muito bom botar na biografia do instagram o link do seu blog ai quando a pessoa entrar no seu perfil vai ver e quando apertar no link vai direto para o seu blog.

Trocando seguidores

Sabia que tem uma forma muito simples e fácil de ganhar seguidores no blog sem hacker?Você pode trocar seguidores com uma pessoa exemplo:A pessoa seguiu seu blog mandou print escrito que já esta seguindo seu blog ela vai deixar o link do blog dela e você entra lá e segue de volta e tira print e manda. E uma maneira muito fácil de ganhar seguidores e muito simples.

Divulgação para amigos

Eu sei como e vergonhoso as vezes falar que tem um blog falar isso para sua família,seus amigos e etc... Sempre tem um para desfazer de você falando besteiras então não ligue para essas pessoas. Quando sair um post novo não tenha vergonha de falar "Eu tenho um blog,hoje saiu post novo" ou falar assim "Tem post novo no meu blog ficou muito legal olha lá" Você vai ver as pessoas vão adorar e você vai esta divulgando seu blog com carinho correndo atrás do seu sonho de transformar seu blog em algo mais que isso.

Você tem alguma amiga Blogueira ou Youtuber? Então compartilha esse post com ela porque esse post serve para divulgar tanto canal no youtube quanto blog.


Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais. Farei mais posts assim com várias dicas para blogueiras com a Tag Blogueira Iniciante sempre que quiserem. 

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

6 comentários

  1. Obrigada pelas dicas, sou iniciante. Seguindo aqui, pode retribuir? http://makeecafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei suas dicas mas de divulgar nas minhas redes sociais é algo que faço raramente e preciso colocar em prática! Beijoss! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado <3 Super recomendo ajuda bastante e você vai notar muito a diferença de visualizações e sempre bom fazer isso <3

      Excluir
  3. Excelentes dicas! Já estou te seguindo... estou começando agora!

    http://anapaulavital.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amei as diquinhas, estou començando agr também e já estou seguindo aqui. Retribui m sguindo também? https://estilodenega.blogspot.com/

    ResponderExcluir