Playlist Internacional

by - 00:00


Você ama musicas internacionais mais esta cansada de ouvir a mesma coisa?Então olha essas musicas maravilhosas que estou super viciada.

1-Camila Cabello ft. Machine Gun Kelly - Bad Things



Essa musica e da Camila Cabello com o Machine Gun fez bastante sucesso e tenho certeza que viciou bastante pessoas não apenas eu e super adorei vale a pena ouvi.


2-Skrillex & Diplo ft. Kai - Mind


Se você gosta de musicas com batidas fortes,musica animada,musica eletronica você vai amar essa musica eu ouvi uma vez e viciei totalmente.

3-Troye Sivan- YOUTH


Se você ainda não conhece o Troye agora você vai conhecer eu estou mega viciada nas musicas dele e super recomendo ele não e muito famoso e acho que ele devia ganhar mais reconhecimento pelos seus trabalhos maravilhosos.

4-Troye Sivan - WILD



E como eu disse estou mega viciada nas musicas dele e ele deveria ganhar mais reconhecimento pelos seus trabalhos.Essa musica me deixou muito viciada por ser um som leve porém divertido amo musica assim mais e muito raro achar musicas assim hoje em dia.

5-Dj Snake Ft. Justin Bieber - Let me Love You


Justin Bieber como sempre lançando musicas viciantes que fazem bastante sucesso ne?então olha essa musica dele com o Dj Snake venho acompanhando o Dj Snake a um tempinho e estou amando demais as musicas dele.


6-Ain't My Fault - Zara Larsson


Eu conheço Zara Larsson a pouco tempo e já amo muito as musicas dela uma melhor que a outra e aparenta ser uma musica boa para ouvir quando estiver feliz ou algo assim e boa até para você ouvir com seus amigos e dançarem como loucos.

7-Tove Lo - Cool Girl

Conheço Tove Lo a bastante tempo adoro os trabalhos dela,adoro o ritmo das musicas e eu acho que você também vai adorar se ouvir essa musica quando toca eu não consigo ficar parada tenho que dançar.

8-Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name of Love


Estou em um momento Viciada por Bebe Rexha essa mulher arrasa ai eu paro e penso 'como nunca tinha ouvido musica dela antes?' e bate aquele arrependimento mais agora que eu conheço ela não paro de ouvir as musicas dela porque e muito viciante vocês não tem noção.

9-Zayn ft. Taylor Swift - I Don’t Wanna Live Forever


Taylor Swift está em uma fase destruidora ela esta em uma fase que esta bombando totalmente suas musicas e o Zayn também esta entrando nessa fase e juntou os dois para cantar para o filme Cinquenta tons mais escuros e tipo a musica ficou muito boa,o som ficou muito bom e todos adoraram.

10-Ed Sheeran - Shape of you 


Ed Sheeran como sempre lançando musicas maravilhosas e essa e bem animada diferente do tipo de musica que ele canta todos amaram a musica pela sua batida e pelo som achei bem diferente amei e viciei.

Musica Extra

Ed Sheeran - Castle On The Hill


Essa musica do Ed Sheeran foi a que todo mundo mais gostou do novo album e com certeza eu amei e super recomendo que vocês escultem porque esta maravilhosa.


Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais. Farei mais posts de playlist sempre que quiserem. 

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

0 comentários