Meus Youtubers Preferidos

by - 20:41


Gente me desculpem por não ter saído post novo Quinta-feira eu fiquei sem internet e fiquei muito chateada de não ter postado nada.

Gente resolvi trazer um post bem diferente para vocês falando sobre meus youtubers preferidos.

1-Evelyn Regly


Eu lembro que conheci o canal da Evelyn Regly pelo Facebook porque vi um video dela no Facebook, fui procurar o canal dela comecei a assistir vários videos e super amei o canal dela hoje em dia faz uns 1/2 anos que eu conheço o canal dela,super recomendo ela e um amor,super simpática,engraçada e alegre claro.
Ultimo Video da Evelyn Regly:

2-Whindersson Nunes 


Eu conheço o canal do Whindersson a anos mais só fui começar a me interessar pelos videos dele agora a pouco tempo. Se você ver um video do Whindersson não se identificar ou não rir sinto muito em te dizer isso mais você e doido. O Canal do Whindersson tem várias paródias,coisas engraçadas,danças doidas,e etc... Tenho certeza que você vai amar.
Ultimo Video do Whindersson Nunes:

3-Felipe Neto


Eu conheço o canal do Felipe Neto desde a época do quadro Não faz Sentido,um quadro onde ele criticava muitos famosos e criticavam coisas que acontecem hoje em dia e depois que o Não faz Sentido acabou eu comecei a acompanhar o canal dele e estou amando as mudanças o canal cada dia melhora mais e estou totalmente amando o canal do Felipe Neto depois do fim do não faz sentido e o canal dele fala de várias coisas legais nomes estranhos,polemicas,e etc... tenho certeza que você vai amar e cada vez que o canal completa mais 1 milhão de inscritos ele pinta o cabelo quando o canal completar 10 milhões ele vai pintar o cabelo de todas as cores que ele já pintou o cabelo então se você gosta dele se inscreve la para ficar por dentro de tudo se você não gosta se inscreve para ver ele se ferrar pintando o cabelo de várias cores.
Ultimo video do Felipe Neto:


4-Lucas Rangel 



Eu acompanho o trabalho do Lucas Rangel desde a época que ele fazia vine e agora ele virou youtuber quando eu descobri que ele criou um canal claro me inscrevi bem rápido porque amo muito. Ele e muito engraçado. O canal dele tem várias coisas paródias,trollagens,competições e etc...


Ultimo video do Lucas Rangel:


5-Nah Cardoso



Com certeza você já conhece o canal da Nah Cardoso eu conheço a muitos anos mais comecei a me interessar pelos videos dela agora. Ela e super fofa e também e um amorzinho de pessoa. Tenho certeza que se você gosta desses negócios bem menininhas,bem fofinhos vai amar o canal dela eu não gosto muito de coisas assim mais adoro o canal dela.
Ultimo video da Nah Cardoso:


6-Dani Russo



Conheci o canal dela também depois que vi um video dela no Facebook e agora super adoro o canal dela. Ela e muito doida,um amor de pessoa,a melhor do baile. Amoo o canal dela os videos são bem engraçados e bem legais.
Ultimo video da Dani Russo:

7-Rayza Nicácio 



Amoo o canal dela não lembro como conheci mais conheci a pouco tempo e tem varias dicas para cabelos cacheados e uso a maioria no meu cabelo e super adoro tudo. O canal dela e bom para quem tem cabelo cacheado e não sabe nada sobre cabelo cacheado tipo eu quando você conhecer o canal dela você vai amar as dicas e vai aprender bastante sobre cachos super recomendo.
Ultimo video da Rayza Nicácio:


Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais. Farei mais posts assim com vários youtubers que amo muito sempre que quiserem. 

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

1 comentários

  1. Evelyn é a minha favorita sempreeee.. Conheci ela há muitooos anos atras, com o evely's place, adorava os layouts que ela disponibilizava no site.. Amo demais!! Uma rainha! <3

    ResponderExcluir