LOOKS QUE INSPIRAM: NAH CARDOSO

by - 11:05

Oiie Gente,

Hoje trago a vocês algo bem diferente do que estão acostumados a ver aqui no blog.
Hoje vamos ver alguns looks da youtuber Nah Cardoso.


O instagram dela ( @nahcardoso ) tem mais looks para você se inspirar! Escolhi uns looks bem atuais que amei muito para a vocês... Espero que gostem!

Nah sempre usou seus cabelos compridos, um certo dia ela resolveu mudar e cortar e ficou muito lindo e diferente! Atualmente ela anda usando e abusando da moda, ela na foto acima veste uma jaqueta jeans cheia de pathes, uma camiseta cinza com uma textura e estilo mais divertido, uma saia simples preta, uma bota de salto baixo com um ziper para dar uma cor diferente e uma bolsinha preta simples.


Escolhi a foto acima pois achei bem simples porem estiloso esse look, e um look simples com uma pegada de inverno. No look acima ela usa uma blusa simples branca, uma calça rasgada para dar um toque de estilo no look, um casaco de veludo além do mais veludo esta super em alta atualmente e uma botinha nude para deixar o look melhor ainda com mais jeito fashion.


Eu simplesmente me apaixonei por esse look então resolvi amostrar a vocês. Nesse look ela usa uma bolsinha preta, um short branco simples mais para dar uma pitada divertida e glamourosa tem 2 estrelinhas pretas no short, um body preto meio transparente para dar um ar sexy no look, um casaquinho simples preto e para finalizar uma bota de veludo cinza que faz o look ficar totalmente ousado e maravilhoso, sem contar com o ôculos redondo que faz o look ficar super ousado.


Esse look foi um dos que eu mais gostei, achei bem ousado e estiloso então resolvi amostrar a vocês. Nesse look maravilhoso ela usa uma blusa preta transparente que esta super na moda usar com um sutiã mais ousado e deixar o look mais sexy e chamativo, um shortinho preto, uma jaqueta militar quebrando um pouco da escuridão do look, uma bolsinha preta e uma bota com salto alto e couro marrom para dar ao look um jeitinho bem descolado.


Esse e um look mais meigo e simples por isso gostei bastante, amo looks simples. Nesse look ela usa um vestidinho até o joelho da cor nude com uns detalhes meio amarelado e um salto alto nude que deixa o look totalmente "Cara de Rica".


Este look foi um dos que mais me apaixonei totalmente por ser bem simples porem estiloso e alegre. Nesse look ela veste um vestidinho meio marrom nude, uma jaqueta jeans, uma bolsa azul para combinar com a jaqueta, um cachecol meio vinho para dar uma apimentada no look, um tênis meio bota preto e para finalizar uma meia arrastão, caso tenha interesse em aprender como usar meia arrastão tem um post falando sobre meia arrastão aqui no blog quer ver? Clique Aqui!


Nada a declarar sobre esse look que e maravilhoso justamente por ser simples e casual sem deixar de ser moderno. Nesse look ela usa uma choker preta, uma blusa cinza ombro caido, uma calça clara meia cortada,  um ôculos redondo que deixa o look totalmente estiloso, uma bota preta com salto e uma bolsa preta.

Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais.

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)


Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça, quinta e domingo tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

0 comentários