O Blog Vai Parar?

by - 18:38

           Gente antes de tudo queria avisar a vocês que eu não vou esquecer do blog.
      "Milena o blog esta a semanas sem posts o blog acabou?" Não gente prestem atenção:

      Gente estou aqui para avisar a vocês que não esqueci do blog eu estou umas semanas sem postar por conta dos meus estudos.      Ano passado eu repeti e não tenho vergonha de falar isso pois prefiro repetir do que passar sem saber nada e me ferrar no futuro.      Então por conta disso eu vou me esforçar muito esse ano para dar o meu melhor, prestar atenção em tudo e acho que eu errei de esperar repetir de ano para prestar atenção nas coisas e me esforçar mais.
      Eu vou deixar os posts adiantados no blog ou seja se o post e para segunda eu vou escrever na sexta e terminar no sábado para no domingo corrigir os erros e na segunda postar.
      Fica muito cansativo e pesado para mim mesma estudar, fazer os deveres de casa e ainda cuidar do blog então por conta disso algumas semanas vão ter posts e outras não mais por favor não fiquem chateados como eu já expliquei e difícil para mim me esforçar e fazer várias coisas ao mesmo tempo.
      Espero que vocês entendam os meus motivos e espero que não fiquem chateados comigo.      Esse post foi apenas para avisar a você para que vocês não pensem que o blog vai acabar pois tenho muitos planos para ele.


Siga o blog e recebam e-mails quando saírem novas postagens. Aceito sugestões através do e-mail ou até mesmo das minhas redes sociais.

Sigam-me nas redes sociais
Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: Milena Chagas (MiPoupe)


Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça e quinta tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

0 comentários