Minha playlist 2017

by - 08:36


   Como todos sabem 2017 foi um ano cheio de hits e foi um melhor que o outro, todos muito chiclete e eu resolvi amostrar a vocês as musicas de 2017 que eu mais ouvi e ainda ouço!
Obs: Com certeza a maioria você já ouviu as musicas dessa playlist

1- Havanna - Camila Cabello

     

Camila Cabello após se separar da girlband que era integrante (Fifth Harmony) a cantora lançou um álbum e a maioria das musicas virou hit e o mais tocado foi Havanna e foi uma das musicas que mais gostei e ainda gosto muito!

2- Tell Me You Love Me - Demi Lovato


3-Sorry Not Sorry - Demi Lovato


Após Demi Lovato lançar o Álbum Confident em 2015 ela deu uma pausa e voltou com o álbum "Tell Me You Love Me" que também teve muitos hits e entre todas as musicas desse álbum maravilhoso a que eu mais viciei foi Tell Me You Love Me e Sorry Not Sorry, entre outras...

4- New Rules - Dua Lipa


New Rules virou um hit total tornando a cantora Dua Lipa que nem era tão famosa como cantora revelação 2017 e essa musica foi muito viciante fazendo com que inumeros famosos gravassem videos cantando/ouvindo a musica da Dua Lipa e o clipe e totalmente lindo, fofo e meio!

5- Paradinha - Anitta


Esse ano foi totalmente da Anitta, a cantora lançou sua carreira internacional, funk voltando as origens dela e todas viraram hit mais que merecido a cantora representou bastante a musica Brasileira em outros países e ela mereceu bastante todo esse sucesso que conquistou nesse ano! E paradinha foi um dos que mais gostei essa e a musica em que a Anitta canta espanhol e ficou super legal e bombou total até ficar top10 em todas as paradas!

Foi uma playlist bem pequena mais essas foram as musicas que mais ouvi em 2017! Espero que tenham gostado!

Sigam o blog e recebam e-mails sempre que saírem novas postagens.

Sigam-me nas minhas redes sociais, sugestões serão sempre aceitas. :)

Instagram: @eumilenachagas
Twitter: @ddlblackburn
Facebook: MiPoupe


Espero que tenham gostado e não se esqueçam que todo domingo tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 





You May Also Like

8 comentários

  1. Aaah que playlist super animada !!! Adoro a música Sorry not Sorry💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist! Sorry Not Sorry é o meu amorzinho viciei total Beijos lindaa!

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Nossa 2017 foi um ano de muitas músicas. Mas as da Demi com certeza entraram pra lista. AMO a voz dela. Faz pouco tempo que conheci a Dua Lipa e amei. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Realmente,essas musicas foram sucessos em 2017.Acho que Anitta foi a que mais se destacou.Bom post.bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua playlist amo Demi, Dua e Camila. Amo essas músicas.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei sua lista.
    Tirando a Anitta o restante eu amoooo.
    Com certeza é uma boa opção ouvir Demi <3
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  7. Unica musica que não esta na minha playlist é Havana as restantes estão e eu amo.

    ResponderExcluir
  8. São músicas bem legais para se ouvir né. Gostei da playlist

    ResponderExcluir