20 Tatuagens de Flor para se inspirar

by - 19:42

   Quem não tem um sonho de fazer uma tatuagem né?Com essas modas novas de tatuagens de et,flor,mar, e etc... aumentou ainda mais a vontade de fazer uma tatuagem não e mesmo? E uma mais linda que a outra, umas mais simples e outras mais ousadas mais todas são lindas então separei as 20 que mais amei e espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei!

1- Simples
Assim como eu disse as tatuagens simples são as coisas mais fofas e mais lindas que eu já vi e cada uma mais linda que a outra e tudo isso sem perder o estilo!

















2- Ousadas
Essas são mais ousadas e lindas ainda, elas são fofas e bonitas para amostrar com aquelas blusas que tem costas nua e essas tatuagens em volta no peito são bonitas para amostrar com aquelas blusas transparentes, fica super lindo e estiloso!







                                             Créditos fotos: We Heart It                                                  

Sigam o blog e recebam e-mails sempre que saírem novas postagens.

Sigam-me nas minhas redes sociais, sugestões serão sempre aceitas. :)

Instagram: @eumilenachagas
Twitter: @ddlblackburn
Facebook: MiPoupe

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que todo domingo tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. lindissimas tatuagens. Achei linda aquela nas costas qua a modelo usa blusa branca

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu acho lindo tatuagem :D essas inspirações são belíssimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei as de flores, lindas demais, em locais estratégicos ficam mais ainda. Beijos

    ResponderExcluir