Resenha da série: Modern Family

by - 10:17


A série foi criada por Christofer Lloyd e Steven Levitan no ano de 2009,é uma série de TV de comédia americana, ganhou 5 anos consecutivos o Emmy de melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys. A série contém 8 temporadas, é produzida pela ABC. Modern Family é uma série de comédia americana.

A série conta a historia da familía de Jay Pritchett (Ed O'Neill), após a casar-se com uma mulher colombiana mais nova chamada Gloria Delgado (Sofia Vergara), ela tem um filho pré-adolescente chamado Manny Delgado (Rico Rodriguez).O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas.Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com a juventude, Manny é um garoto poetico e intelectual. filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo , Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke estão sempre pensando sobre o stress da escola e do trabalho. Já o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem sempre com humor diariamente.
Minha Avaliação:

Essa série e uma das melhores que já vi, e ela também fala sobre assuntos importantes que também deviam ser mais citados como exemplo: homoafetividade, a adoção e o divórcio. A série é engraçada e ao mesmo tempo te ensina uma lição de moral sobre a familía e como ela e importante pra você independente das suas loucuras porque você pode pode contar com eles sempre que precisarem essa série por mim merece todo o sucesso do mundo ela ta sempre quebrando tabus e falando coisas necessarias para um mundo melhor e uma vida melhor também.
Na série um casal gay adota uma menina ainda recém nascida e cuida até ela crescer e isso e um assunto muito importante que precisa ser discutido e na série fala sobre isso e discute sobre esse assunto e outros muito importantes. Além de ter bastante humor tem umas partes que você sempre se identifica no seu dia a dia. Por mim essa série e uma das melhores de humor que já vi e espero que faça todo o sucesso do mundo pois merece!



   Bom assistam a série, espero que gostam e compartilhem o post para que seus amigos também possam saber um pouco sobre essa otima série de comédia.

Sigam o blog e recebam e-mails sempre que saírem novas postagens.

Sigam-me nas minhas redes sociais, sugestões serão sempre aceitas. :)

Instagram: @eumilenachagas
Twitter: @ddlblackburn
Facebook: MiPoupe



Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça, quinta e domingo tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 

You May Also Like

41 comentários

  1. Conheço essa série, mas nunca parei para ver,a forma como vc falou dela me pareceu ser muito boa, vou ver se vejo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e muito boa e além de tudo você se diverte com a loucura dos personagens!

      Excluir
  2. Muita gente fala muito bem desse seriado, ainda não tive oportunidade de assistir...mas parece ser muito bom. Adorei a sua resenha ♥ ficou linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa série, não vejo a hora da nova temporada cair na Netflix hahaha É uma série muito maravilhosa, né? Adoro muito!! Beijos, sucesso! Amei o post! =]

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu sou apaixonada pro essa série! Vejo ela a anos e as vezes até assisto tudo de novo! Sempre me acabo de rir!

    ResponderExcluir
  5. Sabia que eu ainda não consegui assistir essa série, mas adorei a sua resenha!
    E vou tratar de assistir logo

    ResponderExcluir
  6. Sempre fiquei me perguntando se valia a pena ver a série, adora super vou assistir :D

    ResponderExcluir
  7. Menina tentei 3 vezes assistir essa serie e não rolou haha mas acho a proposta da serie muito interessante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar desse série, mas nunca assisti, achei muito legal o post e quem sabe eu comece a assistir agora? hahah adorei

    ResponderExcluir
  9. Achei legal vou ver se da para ver pela net! Baixar o inicio para ver!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar da série, mais com essa resenha completa, vou começar assisti. Ela engloba assuntos muito pertinentes, gostei muito.

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente: Que design MARAVILHOSO o seu blog. Fiquei encantada... Nunca assisti a série e confesso que não chamou muito muito atenção, sou mais fã das de mistério, suspense e drama.

    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi, mas parece interessante. Adoro comédia e essa parece ser uma série de muitos risos, mas que também trás muitas reflexões por trás.

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar dessa séries, mas acredita que nunca assisti.?!! Adorei sua resenha e vou procurar assisti-la.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada pela Sofia Vergara e fiquei com vontade de dar um chance para esse série depois de sabe o que ela fala. Partiu maratona na Netflix esse final de semana.

    Beijos, Thayná Fortunato
    https://blognegalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ola flor tudo bem eu to bem viciada em series e tava atras de uma gostei da resenha vou procurar pra assistir

    ResponderExcluir
  16. Já ouvir falar bastante da série.
    Confesso que ainda não assistir mais com sua resenha, fiquei bastante curiosa pra assistir pois parece ser bem divertida.
    Amei a sua resenha e vou procurar assisti-lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Amo coisas de comédia e com essa sua explicação me deixou ainda mais curiosa para assistir, depois vou procurar. Bjoss
    www.Thauanysouza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Amo comédias também, fiquei super curiosa agora, vou te que assitir.

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi essa série, mas já ouvi falar, fora que já vi diversos comerciais propaganda na tv, acho que a única série de comédia americana que já vi foi Two and a half men kkkkk vou procurar assistir essa!

    ResponderExcluir
  20. Deu até vontade de assistir!
    parece ser uma otima serie!

    ResponderExcluir
  21. essa série parece ser bem legal,aquela que você nao para de rir,tem tempo que não vejo séries desse tipo vou assistir alguns episódios e ver se viro fã♥

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu ouço muito falar dessa série. Mas nunca assisti, confesso que estou muito curiosa para assisti-la.

    ResponderExcluir
  23. To louca pra ver essa série de verdade. Com essa resenha entao.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  24. Acho que não conhecia ainda mas amei sua resenha me deixou bem curiosa , adorei

    ResponderExcluir
  25. Precisoooo ler essa série <3 Vejo todo mundo falando bem dela, mas nada de oportunidade e tempo para vê-la ! Obrigada por me lembrar haha beijos !

    ResponderExcluir
  26. Ainda não assisti mas fiquei mega animada para assistir ^^ parece ser muito legal rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Great post dear. I am following you via gfc and I hope you follow back 😊
      deriasworld.blogspot.com

      Excluir
  27. Oi tudo bem?
    Já tinha visto essa série por aí mas nunca parado para ver. Confesso que a sua resenha me deixou com vontade de ir assistir agorinha mesmo gosto quando séries tratam de assuntos sérios que nos levam a refletir mas de uma maneira leve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. haah eu amo series de comedia e essa é uma de minha preferidas, muito engraçada , parabéns pela resenha ficou ótima, traga mais principalmente de series de comedia que amoo beijos

    ResponderExcluir
  29. Nunca ouvi falar sobre, mas parece ser legal e envolvente. Com certeza irei colocar na minha listinha de desejos, pois quero conhecer novas séries. Beijos e muito obrigada pela indicação. Sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  30. Devo confessar que nunca tive paciencia para acompanhar séries, mas me deu uma super vontade de assistir essa. Adorei que ela aborda temas tão polemicos e importantes de ser comentados. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  31. Nunca tinha ouvido falar dessa serie, mas ela parece ser muito boa❤

    ResponderExcluir
  32. Demorei horrores para conhecer essa série e viciei total nela kkkkkkkk meu deus do céu eu dou muita risada.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  33. Não sou muito de assistir séries, mas já ouvi falar maravilhosamente e você foi outra, eu vou assistir assim que tiver uma oportunidade.

    Um beijo

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu comecei a assitir e meu que serie dahora! Kkkkk eu adoreeei de vdd so parei de assistir pq n paguei mais a netflix kkkk

    ResponderExcluir
  35. Oie tudo bem? Eu adorei a indicação, eu ja tinha ouvido falar mais nunca prestei atenção, e vendo aqui no seu blog mim deu curiosidade pra assistir. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  36. nunca vi a série, mas dizem ser muito boa. Fiquei doida pra assistir depois do seu post haha
    beijoss
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
  37. Não tinha assistindo ainda mas vou, adorei muito e fiquei curiosa pra acompanhar.. . Essa vai ser a maratona de sábado kkkk

    ResponderExcluir
  38. Eu adoro essa série, acho super engraçada e ao mesmo tempo retrata o cotidiano.

    ResponderExcluir
  39. Já ouvi tantos comentários bons sobre essa série, já vi alguns eps avulsos e também gostei, vou ver se nas férias (tão longe ainda) coloco minhas séries em dia e assisto essa. Obrigada pela dica.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir