Mais amor, Por favor! - #Partilhando

by - 17:07


      Já falou eu te amo hoje pra quem você ama? Já pensou que você amanhã pode não ter mais a oportunidade de falar um "eu te amo" a quem você ama, e se arrepender pelo resto da sua vida?
      Depois que comecei a assistir a série 13 Reasons Why eu comecei a prestar mais atenção nas nossas ações e nas coisas que devemos dizer e não dizemos e o que mais me fez perceber isso foi depois desse episódio: 





      Esse episódio mexeu muito comigo e de alguma forma acabou me mostrando que realmente precisamos demonstrar nossos sentimentos enquanto ainda há tempo.
Procurem deixar o seu orgulho de lado e jamais se envergonhem dos seus sentimentos. Mesmo que em alguns casos não nada seja fácil por inúmeros motivos, entre eles o orgulho e até mesmo o fato de não ser correspondido. Independente disso, faça a sua parte e se esforce, pois no final de tudo você poderá dizer que ao menos tentou e fez a sua parte. 

   Deixar seu orgulho de lado e demonstre seus sentimentos mesmo que seja  difícil, sei que não e fácil pra ninguém ainda mais que e amor, sabemos que amor e uma coisa muito complicada mais e melhor sofrer o risco do que se arrepender no futuro de algo que você devia ter dito mais não disse.

   Caso você seja rejeitada pela pessoa que você gosta, não chore pois não era a pessoa certa a pessoa certa vai aparecer, sempre aparece mesmo que demore não fique com pressa de achar a pessoa certa pois quando você menos esperar vai achar essa pessoa ou talvez você já achou essa pessoa e não sabe.

   Você conhece alguém que esta sofrendo bullying ou esta passando por algo difícil?Ajude essa pessoa estenda seus braços pra levanta-la porque todos devem ter virado as costas para essa pessoa e não tem jeito melhor de espalhar amor no mundo do que ajudando o próximo mais não pense "eu ajudo todo mundo e ninguém me ajuda" você faz as coisas esperando algo em troca?Se for para fazer esperando algo em troca nem precisa ajudar a pessoa. Faça apenas para se sentir bem com o mundo e se sentir bem com si mesma por ajudar alguém.


Sabemos que o mundo está passando por coisas terríveis e sabemos também que o amor pode vencer tudo então para tudo que estiver fazendo agora e repita comigo:

O AMOR PODE MUDAR O MUNDO!
O AMOR PODE MUDAR O MUNDO! 
O AMOR PODE MUDAR O MUNDO! 
O AMOR PODE MUDAR O MUNDO! 


Realmente o amor pode mudar tudo e você pode ajudar isso espalhando amor pelas pessoas que você nem conversa ou pelas pessoas que convivem com você.


Esse post foi feito pra você refletir um pouco sobre o amor, jeitos de espalhar o amor pelo mundo.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais para que todos descubram como espalhar o amor pelo mundo e também para que todos leiam esse post e reflitam um pouco sobre o amor.


Sigam-me nas minhas redes sociais, sugestões serão sempre aceitas. :)

Instagram: @eumilenachagas
Twitter: ddlblackburn
Facebook: MiPoupe

Sigam o blog e recebam e-mails sempre que saírem novas postagens.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que toda terça, quinta e domingo tem post novo. Beijos e fiquem com Deus! 



You May Also Like

2 comentários

  1. Menina que texto! Arrasou seu post é um choque e tanto pra realidade.Seu post me tocou bastante,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uhuul!! Arrasou no texto!
    Tudo que você falou é a mais pura realidade. Todo mundo tinha que ler sua postagem

    ResponderExcluir